Kylie Jenner veste sua filha igual a ela: ‘Não estou aguentando’

PUBLICIDADE

Kylie Jenner vestiu a sua filha, Stormi Webster, de um ano e meio, com um de seus looks mais icônicos. A estrela de reality show quis celebrar o Halloween com sua filha, e a menina não poderia ter arrasado mais, com um longo vestido de gala lavanda, igual ao que sua mãe vestiu durante o Met Gala, no início desse ano. A menina até peruca usou e estava uma gracinha, que está encantando os fãs. 

Stormi arrasa com esse look

O look, inspirado no vestido Versace que Kylie usou está fazendo as delícias dos fãs, que não estão conseguindo lidar com a fofura das fotos, que a mais jovem das irmãs Kardashian está compartilhando em seu Instagram. “A minha bebê, não estou aguentando”, revelou Kylie, com vários coraçõezinhos na legenda de seu post, mostrando o quanto ela está apaixonada por sua filha.

As primeiras imagens nem 24 horas têm no Instagram e já tem mais de 11 milhões de curtidas, ou seja, uma das fotos mais acarinhadas de sempre de Kylie Jenner, que é uma das celebridades com mais fãs na mídia social. 

https://www.instagram.com/p/B4JHtIfHqQF/

Kylie Jenner está curtindo o Halloween

Entre as imagens, tem também um vídeo que Kylie compartilhou, em que Stormi, a princípio, parece um pouco confusa com o traje, bem mais elaborado do que ela está acostumada. Afinal, a menina costuma se vestir com roupinhas bem mais confortáveis. Porém, as duas fizeram essa brincadeira e a menina logo sorriu para sua mãe, que estava gravando ela com o celular.

Esse divertido momento de mãe e filha aconteceu esse domingo, horas depois de Kylie ter desfrutado de uma noite bem animada com suas melhores amigas, Sofia Richie e Stassie Karanikolaou, durante as quais elas assistiram o show de J Balvin, o cantor colombiano que é amigo de Anitta. 

Essa foi uma das primeiras vezes que Kylie foi vista com Sofia Richie, mas elas não têm aparecido muito juntas. O namoro de Sofia com Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, e a maternidade de Kylie, poderiam ter sido as razões para esse afastamento. Porém, as imagens mostraram as duas tão amigas como sempre.