Bradley Cooper surpreende em evento junto da filha, pela primeira vez

PUBLICIDADE

Foi um dia bem especial para Bradley Cooper e sua filha, Lea de Seine, de dois anos de idade. O famoso ator levou sua filha, em um evento público, pela primeira vez. A ocasião aconteceu em Washington DC, e Bradley assistiu o 22º Prêmio Anual Mark Twain de Humor Americano, apresentado por Dave Chappelle. 

Bradley Cooper com a filha

O ator foi fotografado carregando a pequena Lea no evento, e a criança parecia muito fofa e sossegada, no colo de seu pai. Na chegada, ela mostrou seu look bem glamoroso para o evento especial. A menina levava um vestido azul, com collant branco, enquanto seguia de mão dada com seu pai, em um momento muito terno.

Enquanto isso, Bradley estava com um look elegante, mas casual, com a blusa desabotoada e sem usar gravata ou laço, deixando essa imagem um pouco mais casual. O ator surpreendeu ainda por estar de rosto barbeado, o que não se via tinha já algum tempo. 

Primeiro evento público de Lea

Porém, a maior das surpresas foi mesmo ele levar a filha em um evento público, até porque, tanto o ator quanto a mãe da menina, a modelo russa Irina Shayk, sempre foram muito protetores da imagem da criança.

Certo é que todas as luzes e câmeras não teriam perturbado nem um pouco a pequena Lea, que se comportou devidamente, sempre sorridente e bem disposta junto do pai.

Bradley e Irina decidiram encerrar seu relacionamento em junho desse ano, após quatro anos juntos. Apesar de separados, eles continuam próximos, compartilhando a guarda da menina. Lea de Seine é a primeira filha dos dois, e a criança é vista, regularmente, passando tempo com o pai ou com a mãe, mostrando que a separação teria sido bem amigável.