Previsões do Horóscopo do Dia de cada signo nesta terça (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, terça-feira (29/10). Boa sorte!

Áries: astral excelente para dar um levante em seu trabalho e batalhar por modificações e melhorias. As estrelas estão prometendo emoções fortes na conquista e na relação e desejos aflorados!

Touro: a cooperação ainda está propícia e você deverá juntar forças para executar suas atividades. Todos irão ganhar caso invistam em trocar ideias. União e cumplicidade estarão recebendo ótimas vibrações. Corpo e alma estarão sintonizados!

Gêmeos: seu dia poderá iniciar com alguns imprevistos e mudanças em seu emprego, porém tudo está indicando que deverão ser coisas positivas. Convivência com colega poderá despertar sentimentos novos e até mesmo ocasionar uma relação.

Câncer: atitudes e palavras de gentileza irão ajudar você a obter tudo que deseja. Carisma e sedução também irão atrair muitos admiradores na paquera. Existem oportunidades boas de encantamento e começar um novo namoro.

Leão: você poderá decidir sobre coisas importantes para a casa e familiares. No emprego, terá oportunidades de reiniciar um projeto antigo ou ter destaque com suas habilidades. Entre o casal, faça revelações do seu lado mais amoroso.

Virgem: você estará chamando a atenção de colegas e chefes dando sugestões e defendendo seus pontos de vista. Caso você esteja gostando de alguém, por que não abre seu coração? Dialogue mais com quem você ama.

Libra: poderá ter lucros com alguma coisa que já realiza como passatempo. Na área afetiva, irá saber bem aquilo que deseja e deixará isso bem claro para quem quer ficar próximo de você. Procure não ser tão controlador(a).

Escorpião: no emprego, procure ser gentil e escolher as palavras exatas para expor seu ponto de vista. Invista nas suas boas escolhas para agradar seus clientes. Sua forma sincera e romântica irá fazer sucesso no amor. Tenha o controle dos seus ciúmes.

Sagitário: procure não confiar muito nas pessoas no dia de hoje, é preferível atuar sozinha(o). Terá dificuldade em resistir diante daquela paixão não permitida. No relacionamento, procure por privacidade, dê estímulos à conversa e não dê lugar para que seu(sua) amado(a) desconfie de você.

Capricórnio: provavelmente irá preferir atuar sozinha(o) a fim de ficar mais livre e obter o que deseja. Existem grandes oportunidades de notar que uma amizade está se tornando um amor. Procure trocar segredos com seu(sua) amado(a).

Aquário: procure dar ideias e provar seu lado competente com dedicação e talento. Existe oportunidade de relação com alguma pessoa influente ou colega. Na vida do casal, estará encantando seu(sua) parceiro(a) com sua determinação e força.

Peixes: seu interesse pelo emprego atrairá a atenção dos seus superiores. Namoro com alguém distante ou que está vindo de outro lugar receberá boas vibrações. Na relação, dê valor ao que vocês têm em comum e faça planejamentos com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.