in

Após morte de Jorge Fernando, outro famoso deixa o Brasil em luto; morreu aos 46

Divulgação Pinterest
Publicidade

Esta não está sendo uma boa semana no universo da fama. Após o Brasil ser impactado com a perda do ator e diretor Jorge Fernando, vítima de um aneurisma e tendo sua vida interrompida de forma muito precoce, outro importante nome deixou o país em ainda mais comoção nesta segunda (28).

Trata-se de Roberto Bueno, de 46 anos, conhecido como sendo o personal trainer das celebridades e popularmente chamado de ‘Coach Bueno’.

Publicidade

O famoso cometeu suicídio nesta segunda, pouco antes de sua morte, em seu Instagram, ele postou algumas mensagens que muitos seguidores consideraram como sendo enigmáticas.

Publicidade

Elas pareciam fazer sentido mais diretamente à algo que ele estivesse atravessando, em uma das postagens, o personal mencionou: “Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas”.

Publicidade

Em uma outra mensagem postada no mesmo dia da anterior, Bueno escreveu o seguinte: “Ser forte às vezes é fraquejar. Ser forte às vezes é aprender a recomeçar. Ser forte às vezes é aprender, que você também pode errar. Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar”.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. Procure ajuda caso esteja passando dificuldades! Ligue 188.

Entre as falas publicadas em seu perfil nas redes sociais e o ato que deu cabo de sua própria vida, não passou um intervalo de tempo muito grande, por essa falta de ‘espaço’ ou contato maior do público que o seguia com o próprio, tudo pareceu ser ainda mais súbito.

A morte precoce de Bueno aos 46 anos pegou uma legião de pessoas de surpresa. Para se ter ideia, ele era treinador de alguns famosos como André Marques e Gabriela Pugliesi, dentre muitos outros.

A maioria das pessoas que buscavam o serviço de Bueno era justamente devido à sua principal especialização, ajudar pessoas que precisavam perder peso ou que por algum motivo pudessem ter maiores dificuldades em manter o mesmo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Previsões do Horóscopo do Dia de cada signo nesta terça (29)

Éramos Seis (Globo): sovinice de Assad choca Julinho