Após morte de Jorge Fernando, outro famoso deixa o Brasil em luto; morreu aos 46

PUBLICIDADE

Esta não está sendo uma boa semana no universo da fama. Após o Brasil ser impactado com a perda do ator e diretor Jorge Fernando, vítima de um aneurisma e tendo sua vida interrompida de forma muito precoce, outro importante nome deixou o país em ainda mais comoção nesta segunda (28).

Trata-se de Roberto Bueno, de 46 anos, conhecido como sendo o personal trainer das celebridades e popularmente chamado de ‘Coach Bueno’.

O famoso cometeu suicídio nesta segunda, pouco antes de sua morte, em seu Instagram, ele postou algumas mensagens que muitos seguidores consideraram como sendo enigmáticas.

Elas pareciam fazer sentido mais diretamente à algo que ele estivesse atravessando, em uma das postagens, o personal mencionou: “Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas”.

Em uma outra mensagem postada no mesmo dia da anterior, Bueno escreveu o seguinte: “Ser forte às vezes é fraquejar. Ser forte às vezes é aprender a recomeçar. Ser forte às vezes é aprender, que você também pode errar. Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar”.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. Procure ajuda caso esteja passando dificuldades! Ligue 188.

Entre as falas publicadas em seu perfil nas redes sociais e o ato que deu cabo de sua própria vida, não passou um intervalo de tempo muito grande, por essa falta de ‘espaço’ ou contato maior do público que o seguia com o próprio, tudo pareceu ser ainda mais súbito.

A morte precoce de Bueno aos 46 anos pegou uma legião de pessoas de surpresa. Para se ter ideia, ele era treinador de alguns famosos como André Marques e Gabriela Pugliesi, dentre muitos outros.

A maioria das pessoas que buscavam o serviço de Bueno era justamente devido à sua principal especialização, ajudar pessoas que precisavam perder peso ou que por algum motivo pudessem ter maiores dificuldades em manter o mesmo.