Éramos Seis (Globo): sovinice de Assad choca Julinho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Julinho (André Luiz Frambach) fica chocado com sovinice de Assad (Werner Schünemann).

Julinho, um dos filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antônio Calloni), ficará chocado com Assad, patrão de seu pai, que durante a própria festa de casamento, mostrará toda sua sovinice. O rapaz estará representando o pai que não pode comparecer ao na cerimônia.

Assad, sempre pão duro, dará dois contos de réis para o pai do garoto, na intenção de mostrar que é generoso com os pobres. Em casa, Julinho desabafará sobre a humilhação sofrida. Explicando a situação para Isabel (Giullia Buscacio), ele dirá que o patrão de seu pai fez questão de dizer para todos, a miséria que estava lhe dando.

Isabel não concorda com Julinho

Isabel discordará do irmão, alegando que ele ficou com vergonha porque sempre foi tímido. Em seguida, ele diz que voltou ao passado, na época em que ganhava gorjeta das mulheres, após entregar as encomendas que sua mãe recebia.

Isabel ficará sem entender o motivo de tanta vergonha, afinal, não vê nada de mais ganhar gorjetas. Após a explicação do irmão, Isabel ficará surpresa com a atitude do rapaz, pois nunca pensou que ele tivesse problemas.

Julinho promete ser muito rico

Julinho dirá que nem ele sabia, mas descobriu na cerimônia de Assad. Momentos depois, ele promete que irá ganhar muito dinheiro, mostrando para todos que não precisa viver de esmolas para se sustentar.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de 5 de novembro, terça-feira, no capítulo de número 32, em Éramos Seis.