in

Éramos Seis (Globo): sovinice de Assad choca Julinho

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Julinho (André Luiz Frambach) fica chocado com sovinice de Assad (Werner Schünemann).

Julinho, um dos filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antônio Calloni), ficará chocado com Assad, patrão de seu pai, que durante a própria festa de casamento, mostrará toda sua sovinice. O rapaz estará representando o pai que não pode comparecer ao na cerimônia.

Publicidade

Assad, sempre pão duro, dará dois contos de réis para o pai do garoto, na intenção de mostrar que é generoso com os pobres. Em casa, Julinho desabafará sobre a humilhação sofrida. Explicando a situação para Isabel (Giullia Buscacio), ele dirá que o patrão de seu pai fez questão de dizer para todos, a miséria que estava lhe dando.

Isabel não concorda com Julinho

Isabel discordará do irmão, alegando que ele ficou com vergonha porque sempre foi tímido. Em seguida, ele diz que voltou ao passado, na época em que ganhava gorjeta das mulheres, após entregar as encomendas que sua mãe recebia.

Publicidade

Isabel ficará sem entender o motivo de tanta vergonha, afinal, não vê nada de mais ganhar gorjetas. Após a explicação do irmão, Isabel ficará surpresa com a atitude do rapaz, pois nunca pensou que ele tivesse problemas.

Julinho promete ser muito rico

Julinho dirá que nem ele sabia, mas descobriu na cerimônia de Assad. Momentos depois, ele promete que irá ganhar muito dinheiro, mostrando para todos que não precisa viver de esmolas para se sustentar.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de 5 de novembro, terça-feira, no capítulo de número 32, em Éramos Seis.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após morte de Jorge Fernando, outro famoso deixa o Brasil em luto; morreu aos 46

Topíssima (RecordTV): ao rever Sophia, Antonio fica em estado de choque