Topíssima (RecordTV): ao rever Sophia, Antonio fica em estado de choque

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Antonio (Felipe Cunha) fica em estado de choque ao encontrar Sophia (Camila Rodrigues) viva.

Depois de tentarem sair da floresta, tomando um grande susto, Antonio finalmente terá notícia de Sophia, que está desaparecida desde que o caiaque com eles virou, levando a dondoca pela correnteza do rio.

Tudo acontecerá depois que Antonio e o enfermeiro, que estava responsável por tomar conta de Sophia, acabam sendo resgatados por uma embarcação. Assim que chegam próximo da margem, ele nota a presença de Sophia, que está viva, mas com medo.

Sophia implora pela ajuda de Antonio

Vendo que é Antonio, Sophia implora por socorro, pedindo para o rapaz tirá-la dali o mais rápido possível. Completamente emocionada, Sophia dirá que ficou muito feliz quando soube que o namorado estava chegando.

Notando que o taxista está em choque, Sophia terá certeza que ele está assim porque lhe viu viva, acreditando que ele tenha ficado preocupado com seu sumiço, pensando coisas terríveis. Posteriormente, Sophia conta como fez para se salvar.

Sophia conta como se salvou

Tranquila e serena, Sophia conta que desceu todas as corredeiras. Em seguida, se deparou com a margem do rio. Depois de nadar até a margem, a primeira coisa que ela fez foi comprar uma água de coco fiado.

Sophia diz: “Foi por um triz! Desci todas as corredeiras! Quando vi estava aqui… Nessa aguinha calminha… Aí nadei até a margem e peguei fiado a água de coco”. A cena não tem data de exibição prevista. Topíssima vai ao ar depois do Cidade Alerta, de segunda a sexta.