in

A Dona do Pedaço (Globo): Fabiana se humilha para Jô, mas acaba ameaçada

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Fabiana (Nathália Dill) pede perdão para Josiane (Agatha Moreira), mas é ameaçada.

Assim que fica sabendo que a polícia está de posse da foto que ela tirou de matando Jardel (Duio Botta), Fabiana tenta de tudo para ficar bem com a prima, alegando que não pode continuar com suas mágoas e rixas do passado.

Publicidade

Josiane, no entanto, parece não estar muito de acordo com sua prima, querendo acabar com ela de uma vez por todas. Mesmo vendo a reação da dondoca, Fabiana dirá que foi até ela para tentar se acertar.

Fabiana tenta manipular Jô, mas leva fora

Revoltada, dirá tudo que está entalado em sua garganta, mas Fabiana alegará que pode ficar do lado da defesa, dizendo para o juiz que ela empurrou o mordomo sem querer. Recusando-se receber ajuda de Fabiana, Josiane afirma que a foto é bem mais esclarecedora do que o depoimento dela.

Publicidade

Fabiana, morrendo de medo de ir parar na cadeia, mas fingindo para que Jô não desconfie de nada, tentará fazê-la mudar de ideia, porém, a herdeira de Maria da Paz (Juliana Paes) não quer saber de nada que a ex-noviça tenha para lhe oferecer.

Jô promete se vingar de Fabiana

Fabiana mostra que está arrependida de ter guardado a foto, mas Jô promete se vingar dela, acabando com a vida de sua prima. A sequência, se nada mudar na edição dos capítulos, está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, 5 de novembro.

A Dona do Pedaço, atual novela das nove, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Topíssima (RecordTV): ao rever Sophia, Antonio fica em estado de choque

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 30/10: Damião tenta se justificar com Elisa