in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 30/10: Damião tenta se justificar com Elisa

SBT
Publicidade

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta quarta-feira, 30 de outubro, na tela do SBT, Damião tenta se explicar para Elisa.

Ainda neste capítulo, Almerinda pressiona Betânia, querendo que ela conte para Damião sobre a farsa de Elisa. Posteriormente, Almerinda vai à casa de Augusto, revelando que Elisa manteve relações com Paulo.

Publicidade

Enquanto isso, Paulo alega para Carmen que não tem o menor interesse em casar com Elisa, pois não sente nada por ela. Elisa procura Gael para lhe questionar sobre sua partida, mas ele pede um beijo de despedida.

Damião flagra Elisa aos beijos com Gael

Momentos depois, Damião flagra Elisa e Gael se beijando, alegando que ela não passa de uma pistoleira. Conversando com Edmundo, Augusto confessa que nunca amou Carmen, casando-se com ela por despeito, pois não se conformou com a traição de sua esposa.

Publicidade

Padre Lupe pede para Gael pedir perdão para Elisa. Em seguida, Gael responde para o religioso que Kenia e Ingrid são mãe e filha. Carmen questiona Augusto por não ter chegado cedo em casa. Padre Lupe coloca Almerinda contra a parede, querendo saber até quando ela vai continuar hostilizando Elisa.

Gael recusa pedido de padre Lupe, em Abismo de Paixão

Ao reconhecer Ingrid, Augusto nota que ela está usando o colar que deu de presente para sua esposa, tentando tomá-lo. Ramiro revela para Ingrid que já descobriu toda a verdade, sabendo que Gael é seu filho.

Negando com toda sua força, Ingrid acaba cedendo, afirmando ser verdade. Padre Lupe tenta convencer Gael a esclarecer as coisas com Elisa, mas ele recusa. Damião tenta se explicar com Elisa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço (Globo): Fabiana se humilha para Jô, mas acaba ameaçada

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 30/10: João descobre identidade de sua admiradora