in

Briga! Wesley Safadão e Xand Avião trocam farpas pelas redes sociais

Divulgação / Contigo
Publicidade

Não é segredo para ninguém que os cantores Wesley Safadão e Xand Avião não se bicam. Os problemas entre os dois começaram quando Safadão ainda comandava o grupo de forró, Garota Safada, há alguns anos.

Recentemente, houve mais um episódio de confusão entre os dois, que foi noticiado pelo jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT nas tardes de segunda a sexta-feira.

Na ocasião, Safadão pediu aos seguidores que levassem óculos escuros para os seus shows. O pedido inusitado e feito em tom de brincadeira foi divulgado, porque as apresentações do cantor costumam durar até o amanhecer.

Publicidade
Publicidade

Alfinetada de Xand à Safadão

Diante da postagem de Safadão, Xand resolveu alfinetar e mandou uma indireta. “Óculos escuros é para os fracos. Traga protetor solar”, escreveu o cantor, em post direcionado para os fãs.

Quem não gostou nada do comentário feito por Xand Avião foi Dona Bill, mãe de Wesley Safadão. “Disse que óculos escuros é para os fracos, mas esqueceu que eu sou líder”, alfinetou.

Clima ruim entre Safadão e Xand é antigo

Conforme revelou Léo Dias, a confusão entre Wesley Safadão e Xand Avião é antiga e teria começado quando Safadão comandava o grupo de forró, Garota Safada. A banda era um projeto familiar de Safadão e deu muito certo.

Em 2010, por exemplo, Safadão e banda se apresentaram nacionalmente no programa Domingão do Faustão. Foi o grande momento de ascensão banda de forró. Hoje, Safadão é um fenômeno musical que movimenta milhões de brasileiros.

Paralelo ao sucesso musical, há as polêmicas na vida do artista. Comparado com a confusão envolvendo sua ex-esposa, Mileide Mihaile, a suposta briga com Xand Avião é coisa pequena.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Zoe, filha recém-nascida de Sabrina e Duda, pode fechar contrato milionário

É proibido tocar! Sabrina Sato baixa ordem e proíbe que encostem na filha; saiba o motivo