Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 30/10: João descobre identidade de sua admiradora

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 30 de outubro, João descobre a identidade de sua admiradora secreta.

Ainda neste capítulo, um fã reconhece Lindomar na rua, pede foto, abraça, beija e não nota a presença de Arlete, que fica morrendo de ciúme da situação. Filipa descobre a identidade da admiradora secreta de João, que está mandando várias cartinhas para ele.

Luísa comunica Poliana sobre a realização do exame, revelando que ela terá que fazer um novo teste. Para que Jeff e Guilherme façam as pazes, Vini, Gabi e Mirela prendem os meninos na rádio do colégio, prometendo sotá-los assim que se resolverem.

Em As Aventuras de Poliana, Gabi passa mal

Após encontrar uma blusa de Débora, Luísa fica morrendo de ciúme. Pendleton vai à casa de Marcelo, levando um presentinho para Poliana. No colégio, Gabriela passa mal e desmaia, mas Mirela pensa que ela está fingindo, apenas para ter atenção de Vini.

Lindomar começa a receber várias propostas para fazer propagandas. Filipa conta para João que Letícia é a verdadeira admiradora secreta dele. Com o apoio de Gleyce, Kessya se inscreve na companhia de dança do colégio.

Bento é flagrado por Helô, em As Aventuras de Poliana

O plano montado por Vini, Mirela e Gabi dá certo, pois Jeff e Guilherme voltam a se falar. Gael não gosta de ver a relação de Benício com o pai, sentindo que eles estão mais entrosados do que deveriam.

Helô chega na sala de Ruth, mas se depara com Bento, que está revirando todo o arquivo do colégio. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, após Roda a Roda Jequiti.