Resumo Ouro Verde (Band) 30/10: Gonçalo e Rita são flagrados por Inês

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Inês flagra Gonçalo e Rita, que estão tendo um caso.

Ainda neste capítulo, David pede sua demissão para Tomás, alegando que não pode continuar trabalhando na empresa, após sua mãe ter casado com o avô dele. Provocando Jorge, Laurentino diz que o próximo escritório dele será em uma cadeia, pois ele logo estará atrás das grades.

Joaquim consegue roubar as provas que Lúcio está guardando. Conversando com Francisco, Vera revela o que Nenem viu nos búzios. No hospital, Bia passa mal, mas resolve ir embora para casa. Assim que chega no local, ela passa muito mal.

Em Ouro Verde, Miguel recebe excelente notícia

Arnaldo promete para Jorge que irá fazer marcação serrada em cima de Laurentino, não deixando ele tentar nada que possa prejudicá-lo. Após saber que Joaquim conseguiu destruir o caderno de Pezão, Miguel fica radiante.

Inês flagra Gonçalo e Rita. Mônica recebe convite de Otelo, que quer levá-la para almoçar. Durante o encontro, ela fica sabendo que Miguel está tendo um caso com a cunhada. Bia diz para Jorge que acha melhor adiar o casamento.

Em Ouro Verde, Jorge termina com Bia

Vendo que a mulher não tem nenhuma confiança nele, Jorge perde a paciência, pois não esperava que ela fosse ter uma atitude tão mesquinha. Cansado de estar com alguém que não lhe dá confiança, Jorge resolve decretar o fim de seu relacionamento com Bia.

Na Band, Ouro Verde, trama portuguesa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band.