Resumo Selva de Pedra (Viva) 30/10: Miro prepara armadilha para Cristiano

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de 30 de outubro, quarta-feira, no Viva, Miro planeja sua vingança contra Cristiano.

Ainda neste capítulo, conforme combinado com Simone, Jorge revela para francisco que sua herdeira está mais viva do que nunca. Miro sela aliança com Aristides, que convida Cristiano para fazer um passeio de barco. Posteriormente, ele descobre que Fernanda também foi convidada.

Sebastião não gosta da ideia de deixar suas filhas irem ao passeio com Cristiano, porém, o rapaz alega que o pai não tem autoridade nenhuma para decidir se elas vão. Depois de saber que sua filha está viva, Francisco vai ao hospital para visitá-la, ficando muito emocionado com o reencontro.

Cristiano surpreende Fernanda com declaração

Assim que Simone recebe alta, Jorge leva a mulher para sua casa, porém, não deixa ninguém saber que ela está viva. Durante o passeio de barco, Cristiano conversa com Fernanda, pedindo que ela fique com ele, pois não conseguirá seguir sozinho.

Miro é humilhado por Cristiano

Enquanto isso, Cristiano continua tratando Miro muito mal, pois tem certeza que ele foi o verdadeiro responsável pela morte de sua mulher. Com todo desprezo que está recebendo de Cristiano, Miro já planeja um contra-ataque, pois não irá permitir passar por uma humilhação.

Na casa de Jorge, ao chegar com Simone, o rapaz leva um choque, pois não esperava ver Lúcia e Rangel dando uma festa no local. Selva de Pedra está sendo apresentada no Viva, por volta das 14h30, de segunda a sábado, após reprise de O Cravo e a Rosa.