in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 30/10: Vanessa tenta expulsar Rogério da fazenda

SBT
Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, no SBT, Vanessa chega à fazenda para expulsar Jorge.

Ainda neste capítulo, na frente de Maria, Cinthia finge estar tendo um surto. Vanessa tem dúvidas sobre o caráter de Bruno, não sabendo se pode confiar nela. Posteriormente, Vanessa confronta Ana Paula.

Publicidade

Comunicando já ter recebido a intimação para realizar exame de DNA, Vanessa rasga o documento na frente de sua irmã, alegando que não deixará ela tomar posse do que é seu. Assim como fez com Maria, Cinthia afirma para Rogério e Gustavo estar louca, não reconhecendo os dois.

Vanessa suborna Rosaura

Vanessa tenta entrar na mente de Rosaura, pedindo que ela não deixe sua irmã tomar tudo que é seu. Maléfica, ela pede para a mulher não testemunhar em favor de Ana Paula. Como prova de sua lealdade, Vanessa prometer dar metade do rancho para ela.

Publicidade

Ernesto explica sobre o estado de saúde de Cinthia para Rogério e Gustavo, afirmando que ela voltou a ser criança, porém, o fazendeiro acredita que ela possa estar mentindo, não sendo verdadeira. Posteriormente, Bruno vai à cadeia visitar Cinthia.

Rogério e Ana Paula recebem notícia inesperada

A mulher finge para ele, mas depois confessar estar mentido. Depois de conseguirem assinar um contrato para vender leite, Rogério e Ana Paula ficam felizes. Chega o dia de Rogério e Ana Paula casar.

Gustavo não está feliz, pois sente que perdeu Ana Paula para sempre. Vanessa alega que já tem a quantia para comprar a fazenda, pedindo para Rogério deixar o local. Em seguida, Vanessa pede para Bruno lhe entregar as provas que tem contra Rogério, na qual relata que ele ordenou David colocar Miguel na prisão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 30/10: Miro prepara armadilha para Cristiano

Famosos que se endividaram tanto que comprometeram seus patrimônios