Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/10: Chiara e Jaime despertam o ciúme de Raiden

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no ar pelo canal Viva, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Raiden fica com ciúme de Chiara e Jaime.

Ainda neste capítulo, por ser obrigada a trabalhar no refeitório de Conceição, Daisy fica arrasada. Posteriormente, Félix escala Daisy para ser gerente do lugar. Montanhas ordena que Caju e Isidoro façam uma faxina por todo o colégio.

Sem conseguir um chalé para se hospedar, Adriano recebe o conselho da recepcionista, pedindo para ele pernoitar no quarto de Béatrice. Durante a abertura do festival, Gisele e Peralta ficam radiantes com a apresentação de balé, que faz muito sucesso.

Chiara causa ciúme em Raiden

Chiara não consegue esconder seu encantamento com o grupo de Jaime, deixando Raiden com ciúme. Conceição e Montanhas veem a oportunidade ideal para saber sobre o passado do colégio, após Daisy mostrar que sabe de muita coisa que aconteceu por lá.

Chiara não comparece nos ensaios e Orfeu fica preocupado, pois tem certeza que algo de muito grave aconteceu com ela. Após derrubar suco em uma das professoras, Adriano acaba tendo uma aproximação com ela. Raiden comparece ao ensaio de Jaime para buscar Chiara.

Em Malhação 2008, Conceição faz descoberta chocante

Para conseguir arrumar uma vaga para Peralta no balé de Marcinha, Débora promete arranjar um ótimo patrocínio para a equipe dela.

Daisy confirma para Conceição que seu marido tinha uma empresa de alimentos, que era fornecedora da escola. No canal Viva, Malhação 2008 está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 13h.