Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 30/10: farsa de Manuela é descoberta por Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Rebeca descobre que foi enganada por Manuela.

Ainda neste capítulo, Fiorina fica brava com Giuseppe, após ele revelar a situação financeira da sorveteria para Pedro. Fingindo ser Manuela, Isabela segura uma bola de golfe que pertenceu a seu pai. Rebeca acredita que sua filha esteja se apaixonando por Omar.

Querendo sair da cadeia, Meire entra em contato com Dinho, pedindo que ele lhe ajude, mas o rapaz nem dá bola. Posteriormente, Meire entra em contato com Vicente, querendo que ele vá ao apartamento.

Rebeca pressiona Omar, que entrega mentira de Manuela

Na cadeia, Meire vira rainha das presidiárias, mas Dinho consegue tirá-la da prisão. Rebeca questiona Omar, querendo saber o motivo dele ter dado uma bolinha de golfe para sua filha, no entanto, o rapaz afirma não ter entregado nada para a garota.

Depois de saber que Manuela mentiu, Rebeca pressiona a garota para descobrir a verdade. Isabela, que está se passando pela irmã, alega que encontrou a bola de golfe na rua. Mateus e Dóris promovem uma divulgação da sorveteria.

Berta não revela segredo para Rebeca

Dinho vai ao zoológico visitar Helena. Rebeca tenta descobrir o nome do investidor da confecção de Berta, mas ela não revela, escondendo ser Safira. Enquanto isso, Safira leva Priscila para fazer compras.

Ao saber que Dinho deixou a portaria desocupada, Meire fica morrendo de raiva, repreendendo o rapaz por isso. Para comemorar os 50 anos de existência da On-Enterprise, Frederico pensa em realizar uma grande comemoração.