in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 30/10: Petruchio é chantageado por Marcela

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Marcela usa provas que tem para chantagear Petruchio.

Ainda neste capítulo, vendo Dinorá no fundo do poço, Cornélio trata de humilhá-la ainda mais. Enquanto isso, Petruchio se empenha para vender todos os seus queijos, conseguindo faturar uma boa quantia.

Publicidade

Querendo se dar bem, Josefa faz uma visita para Joaquim, pai de Marcela, que fica impressionado com a mãe de Dinorá, que tenta de tudo para chamar a atenção dele. Com a ajuda de um sobrinho, Berenice arma uma cilada para Joana e Batista.

Em O Cravo e a Rosa, Joana e Batista são alvos de armação

A ideia da mulher é roubar tudo que Batista e Joana tem, para depois colocar a culpa em cima de Edmundo, fazendo com que ele seja colocado de volta na cadeia, pelo menos assim não poderá chegar perto de Bianca, que acabará casando com Heitor.

Publicidade

Desconfiada, Catarina resolve ir ao médico para ter certeza de sua gravidez. Após passar por exames completos, Catarina descobre que está esperando um filho de Petruchio. Marcela tem provas contra Petruchio, que podem colocá-lo na cadeia por um longo tempo.

Marcela coloca Petruchio contra a parede, que fica sem saída

Durante o encontro, Marcela afirma para Petruchio que pode colocá-lo na prisão, caso ele não faça tudo do seu jeito. Momentos depois, Marcela exige que Petruchio fuja com ela, pois quer viver o amor que nunca teve.

No Viva, O Cravo e a Rosa está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 13h30, após a Malhação 2008.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 30/10: farsa de Manuela é descoberta por Rebeca

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 30/10: Vivi releva para Fabiana ligação com Maria da Paz