in

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 30/10: Vivi releva para Fabiana ligação com Maria da Paz

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, na Globo, Vivi revela para Fabiana, parentesco com Maria da Paz.

Ainda neste capítulo, durante reencontro, Maria da Paz e Vivi se emocionam. Pressionada, Jô afirma ter passado a noite inteira acompanhada de outro homem, ficando chocada ao saber que seu noivo não está morto. Fabiana fica irritada com o pedido de demissão de Beto, que não quer mais continuar na fábrica.

Publicidade

Vivi e Maria da Paz são comunicadas sobre o estado de saúde Téo por Camilo. Depois de saber que Maria da Paz é tia de Vivi, Beatriz oferece sua casa para promover um encontro entre as famílias. Vivi promete não deixar Berta ficar desamparada, afirmando que irá, protege-la sempre.

Maria da Paz é convidada para ir à Ana Maria Braga

Enquanto isso, Kim continua enganando Paixão, colocando Márcio dentro de seu closet. Enquanto Téo passa por uma cirurgia complicada, Jô aguarda ansiosamente para conseguir falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga, após vencer o reality.

Publicidade

Fabiana detesta saber que é sobrinha de Maria da Paz

Vivi revela sua descoberta para Chiclete. Animada, Vivi vai atrás de Fabiana revelar que elas são sobrinhas de Maria da Paz, no entanto, a ex-noviça parece não ter ficado nem um pouco contente com a novidade, afinal, detesta a boleira mais do que tudo na vida.

Camilo questiona Kim sobre os sentimentos de Téo por Jô. Enquanto isso, Téo desperta do coma, ficando frente a frente com sua assassina.  A Dona do Pedaço é exibida nas noites da Globo, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 30/10: Petruchio é chantageado por Marcela

Resumo Bom Sucesso (Globo) 30/10: Luan fica furioso ao ver Alice perdoar Waguinho