in

É proibido tocar! Sabrina Sato baixa ordem e proíbe que encostem na filha; saiba o motivo

Instagram Sabrina Sato
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz recentemente a sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Mamãe de primeira viagem, ela está cheia de cuidados com a filhota. 

No entanto, a mamãe da pequena Zoe está cheia de regras com a sua primeira herdeira. O quarto da menina conta com um verdadeiro manual para as pessoas que desejam fazer aquela visitinha a recém-nascida. Inclusive, a japa criou uma cartilha para esclarecer as dúvidas das pessoas que desejarem conhecer a bebezinha.

Na imagem que foi divulgada, uma das regras que consta no manual é não ser permitido que as pessoas encostem nas suas mãos. “Olá, cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontramos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, fala o começo do texto que foi divulgado em um vídeo.

Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato divulga manual para visitas à Zoe

A listinha também pede para que os visitantes usem máscaras faciais e que lavem as mãos e os braços com o álcool gel. Ainda de acordo com o manual da visitinha, é proibido estar usando perfume ou ter fumado cigarro. Até mesmo o ato de tossir ou espirrar no quarto não é permitido.

Além disso, o prazo máximo de duração da visita é de apenas 20 minutinhos. Quem quiser ver a garotinha também não pode fazer nenhum registro, pois o manual avisa que não se deve fazer fotografias ou vídeos. E, claro, palpites sobre ela estão expressamente proibidos.

Manual para visitar Zoe tem apoio médico 

A cartilha parece ser rigorosa, mas faz bastante sentido, principalmente no que diz respeito à proibição de segurar a mão da recém-nascida. Pois, nessa fase, é comum que eles coloquem a maõzinha na boca, caso a pessoa tenha algum vírus, pode transmitir para a criança. Assim como tossir ou espirrar dentro de um quarto onde haja um bebê que acabou de nascer, também pode contaminar a pequena.

Médicos afirmam que os bebês ainda não têm imunidade e qualquer doença pode trazer sérios danos à saúde da criança. Afinal de contas, as mamães querem proteger os filhos de tudo que parece mal, e certamente é isso que Sabrina está fazendo com sua filhota.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post

Briga! Wesley Safadão e Xand Avião trocam farpas pelas redes sociais

Sabrina deixa a maternidade e ela e Duda planejam mais filhos: ‘só acabar a quarentena’