in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 30/10: Luan fica furioso ao ver Alice perdoar Waguinho

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Alice perdoa Waguinho e desperta fúria de Luan.

Ainda neste capítulo, depois de espatifarem o prato de Alberto em vários pedacinhos, Paloma e Marcos tentam de tudo para conseguir colá-lo de novo, mas não conseguem. Alice e Luan não estão se entendendo.

Publicidade

A herdeira de Paloma acusa o namorado de não ter confiança nela. Posteriormente, Alice convida Waguinho para escrever em seu blog. Depois de perdoar Waguinho por tudo que ele lhe fez, Alice se revolta com Luan.

Luan surta por causa de Waguinho

Com raiva, Luan dedura a presença de Waguinho na escola, porém, acaba sendo recriminado pela namorada. Alice faz um pedido ao pai, querendo que ele aceite Waguinho no projeto de basquete que ele está organizando.

Publicidade

Não sabendo o que fazer, Ramon resolve acatar o pedido de sua filha, permitindo que Waguinho tenha uma oportunidade de participar do projeto. Enquanto Alberto lê o livro de Don Juan, paloma não consegue parar de pensar em Marcos.

Alice aconselha Gabriela

Alice conversa com Gabriela, sobre a paixão que ela tem pelo basquete, alegando que a irmã etá se punindo, pois tudo que ela mais ama na vida é o basquete, que esta deixando de lado por um grande capricho.

Querendo consertar a besteira que fizeram, Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar, porém, ao chegarem no local, os dois não conseguem resistir a magia do lugar, ficando completamente atraídos um pelo outro.

Não conseguindo mais disfarçar o que estão sentindo, Marcos e Paloma se beijam. Bom Sucesso é exibida logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 30/10: Vivi releva para Fabiana ligação com Maria da Paz

Silvio continua fora do SBT para tratar saúde; apresentador passou mal durante gravação