Silvio continua fora do SBT para tratar saúde; apresentador passou mal durante gravação

PUBLICIDADE

Silvio Santos é provavelmente o nome mais icônico da TV brasileira na atualidade. Dono de seu próprio canal, o SBT, e atuando há décadas no comando de diversas atrações na emissora, o apresentador acabou tendo que se afastar para tratar uma doença após passar mal durante uma gravação.

Silvio Santos já possui quatro programas gravados de forma antecipada, o que o dá em torno de um mês de crédito sem que os telespectadores possam notar a baixa do patrão do SBT.

Ele deixa seu canal para tratar de uma forte gripe, que em sua idade pode ser considerada como algo grave. Silvio Santos ainda não tem previsão de retorno ao batente, mas como é muito ativo e atuante, espera-se que sua recuperação se dê de forma bastante rápida.

Com os programas que possui gravado, o programa que ele apresenta aos domingos podem ser exibidos até o último fim de semana do mês de novembro, o que traz uma certa tranquilidade de que até lá, ele esteja com a saúde plenamente recuperada.

Se tudo ocorrer conforme o previsto, a ideia é a de que Silvio Santos retome as gravações somente em dezembro.

Em mais de 22 anos do Teleton, foi a primeira vez que o patrão esteve ausente e sua falta foi não só percebida como muito comentada pelos telespectadores. Nas redes sociais, muitos consideraram um fiasco o desempenho das filhas que o substituíram na condução da tração.

No dia em que o Teleton foi ao ar, Patrícia Abravanel avisou que o pai não poderia comparecer ao programa, como sempre fazia de costume e o encerramento foi feito por ela, além de Silvia e Rebeca, suas irmãs.