Resumo Éramos Seis (Globo) 30/10: Dona Maria descobre que Olga está grávida

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, gravidez de Olga é descoberta por Dona Maria.

Ainda neste capítulo, tentando se segurar para não destratar Almeida, Clotilde não consegue. Sincera em seus sentimentos, a irmã de Lola trata o rapaz com desprezo, mesmo ele fazendo de tudo para agradá-la.

Júlio senti-se mal novamente e deixa Lola preocupada. Afonso sofre por não ter mais a companhia de sua esposa e filha, que enchiam a casa de alegria e esperança. Durante a missa na igreja, Olga tem um enjoo. Depois de batalharem para comprar o presente de Lola, os meninos finalmente conseguem algo de valor.

Assad fica revoltado com Soraia, em Éramos Seis

Carlos coloca o presente do lado da cama da mãe. Assad não aguenta mais o comportamento de Soraia, que tem se mostrado cada vez mais rebelde. Alfredo sente ciúme de Carlos, que só consegue pensar em Inês.

O rapaz fica morrendo de saudades de sua amada, pensando em quando poderá reencontrá-la. Alfredo e Tião se despedem. Mesmo sendo destratado por Clotilde, Almeida não desiste de ter a mulher de sua vida em seus braços.

Dona Maria confirma gravidez de Olga

Insistente, ele vai atrás da irmã de Lola, querendo que ela lhe ouça. Querendo notícias de Inês, Carlos vai ao armazém de Afonso, questionando se ele tem alguma novidade para lhe contar. Desconfiada, Maria acaba tendo a confirmação que precisava.

A mulher descobre que Olga está esperando um herdeiro de Zeca. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.