in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 30/10: Jorginho descobre que Nina é Rita

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, Jorginho descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Ainda neste capítulo, Carminha procura Nina, pedindo que ela se torne sua amiga. Depois de ter uma grande frustração com Jair, Tessália resolve ir embora para o interior. Muricy não consegue ficar brigada com Leleco.

Publicidade

Depois de ter hostilizado o marido por causa de sua prisão, Muricy faz as pazes com ele. Jorginho não consegue dar seu máximo no treino de futebol, sendo questionado por Iran, que quer saber o que está acontecendo com o rapaz.

Jorginho pensa em Nina

Jorginho revela que não consegue tirar Nina de sua mente, que está lhe deixando completamente desnorteado. Olenka revela para Leleco que está preparando uma festinha surpresa para Tessália, no intuito dela ter uma despedida decente.

Publicidade

Sem que eles percebam, Adalto escuta toda a conversa dos dois. Não conseguindo tirar Nina de seus pensamentos, Jorginho desiste de se encontrar com Débora, indo atrás de Nina. Cadinho e Noêmia vão ao encontro de Alexia.

Jorginho descobre a verdadeira identidade de Nina

Silas é hostil com Monalisa. Ao entrar no quarto de Nina, Jorginho reconhece a boneca de pano, relembrando que era de Rita. Tessália não perde a oportunidade de se declarar para Leleco, revelando que está sentindo algo especial por ele.

Desconfiado de que Nina seja Rita, Jorginho resolve procurar Mãe Lucinda. Sem ter a resposta que precisa, ele questiona as crianças, que confirmam sua suspeita, revelando que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 30/10: Dona Maria descobre que Olga está grávida

Famosos que já eram ricos antes de virarem celebridades