Famosos que já eram ricos antes de virarem celebridades

PUBLICIDADE

Há quem sonhe com a fama para conseguir uma vida mais tranquila. O salário de um artista de renome costuma ser bem atrativo, isso fora os ganhos extras em participações em eventos, em feiras, aniversários,  comerciais publicitários, dentre muitas outras possibilidades.

Só que para algumas celebridades atuais, embora não houvesse fama no passado, dinheiro nunca chegou a ser necessariamente um problema. Para alguns a carreira artística só trouxe mesmo a fama, pois dinheiro eles já tinham e seguiriam tranquilamente mesmo que não fossem famosos.

Marina Ruy Barbosa

Ela já nasceu em uma família rica. Marina é filha de uma artista plástica e de um fotógrafo, além disso, sua ascendência também era empoderada, sendo tataraneta do jurista, diplomata e político Ruy Barbosa.

Ariana Grande

O pai de Ariana tem uma carreira de sucesso, sendo considerado por muitos estadunidenses um dos maiores diretores de uma das mais importantes companhias de arquitetura dos Estados Unidos. Um de seus clientes frequente é ninguém menos que o astro Eddie Murphy.

Luciano Huck

Embora já tenha algumas décadas no mundo dos famosos, o apresentador que um dia deseja ser presidente da República também nasceu em uma família considerada rica. Sua mãe era urbanista e seu pai um jurista, antes mesmo da fama ele já tocava alguns empreendimentos de sucesso, muito jovem, Luciano já era dono de uma grande rádio no Rio de Janeiro.

Mateus Solano

Ele também é filho de uma família bem estruturada financeiramente, o ator global é filho de um embaixador e de uma psicóloga. Sua formação foi dividida entre a Europa e Estados Unidos.