A Dona do Pedaço (Globo); Ana Furtado entra em folhetim para causar com Agatha Moreira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das nove, na Globo, Ana Furtado chega para causar com Ágatha Moreira.

Entrando em sua reta final, A Dona do Pedaço trará grandes surpresas e reviravoltas para o público que acompanha o folhetim das nove. Uma delas será a presença de Ana Furtado, apresentadora do É De Casa, exibido nas manhãs de sábado da emissora.

Segundo publicado na coluna de Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Ana Furtado aparecerá nos últimos capítulos do folhetim. Conhecida por ser a ‘substituta’ de vários apresentadores da casa, a apresentadora terá a oportunidade de voltar a atuar, após anos.

Ana Furtado será Gerusa, parceira de cela de Jô

Na trama, Ana Furtado será Gerusa, presidiária que dividirá a cena com Josiane (Ágatha Moreira), detida pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), além do atentado contra Téo (Rhainer Cadete), que quase foi assassinado pela namorada.

Ana Furtado recebeu convite do próprio autor da trama

Segundo Flávio, o convite partiu do próprio autor da trama, Walcyr Carrasco e Amora Mautner, diretora artística do folhetim, chamando a atriz para dar vida a uma presidiária. As primeiras cenas estão previstas para ir ao ar no dia 15 de novembro.

Sem interpretar um personagem em novelas da casa desde 2009, quando deu vida a Gabriela, em Caminhos das Índias, trama de Glória Perez, Ana Furtado, que recentemente superou um câncer, voltará a atuar sem interpretar ela mesma.

Como ela mesma, Ana já participou de Totalmente Demais (2015), Rock Story (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2018).