A Dona do Pedaço (Globo): Vivi bola plano genial para se livrar de Camilo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Vivi (Paolla Oliveira) bola plano para se livrar de Camilo (Lee Taylor).

Desde que casou com Camilo, Vivi não suporta mais os abusos do rapaz, que não está cumprindo com o acordo que fez, querendo cada vez mais privá-la de viver. Para conseguir se libertar do policial, podendo viver o amor que sente por Chiclete (Sérgio Guizé), a blogueira montará um plano.

Durante uma conversa que terá com Otávio (José de Abreu), o empresário sugere que ela vá embora para uma ilha com o amado, porém, a ela deixa claro que o rapaz não quer que as coisas sejam dessa forma, pois detesta sua ideia de parar com a carreira.

Vivi revela plano para Otávio

Momentos depois, Vivi aponta uma direção para resolver o problema. A blogueira pede ao pai compre o hotel, dando um jeito de mandar Chiclete embora, assim Camilo não terá mais nada que lhe prenda.

Vivi poderá dar um fora nele, ficando livre de qualquer compromisso que tenha com o investigador. Apesar de achar um bom plano, Otávio diz que irá manter o plano, pois não pode correr o risco de dar tudo errado.

Vivi fica comovida com atitude de Otávio

Extremamente agradecida, Vivi dirá que o pai está sendo um amor de pessoa com ela, que pode contar com ele em todos os momentos, mesmo sabendo que ela está nessa situação porque quer. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Na Globo, A Dona do Pedaço está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo depois do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.