in

Resumo Topíssima (RecordTV) 30/10: Lima descobre que terá de matar Lara

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, na tela da RecordTV, Lima recebe ordens para matar Lara.

Ainda neste capítulo de Topíssima, Sophia não quer atender Lara, que está descontrolada. Na república, os alunos ficam espantados com o apetite de Andrea, que não para de comer. Enquanto isso, Mão de Vaca fica grudado em Minha Flor, que está no hospital.

Publicidade

Conversando com Lima, Pedro encarrega o rapaz de drogar Sophia, mas ele nem imagina que Lara será assassinada. Após levar um choque com a revelação, Lima descobre que terá de matar a mãe de Sophia.

Inês torce pela felicidade de Antônio e Sophia, em Topíssima

Paulo Roberto afirma que ele terá que se responsabilizar pelo serviço, eliminando a mãe de Sophia de uma vez por todas, pois eles não podem correr o risco de serem prejudicados. Antonio e Sophia sentem falta um do outro. Inês tem certeza que Antonio e Sophia voltarão a ser felizes, juntos.

Publicidade

Em Topíssima, Yasmin alerta Lara

Yasmin entra em contato com Lara, revelando que eles pretendem executar o plano quanto antes. Vendo o ódio que Mão de Vaca está sentindo, querendo vingança a qualquer preço, Zumbi fica preocupado, pois está certo que ele pode acabar enfiando os pés pelas mãos.

Para que Lima consiga dar sequência no plano que montaram para Sophia, Paulo Roberto entrega droga para o rapaz. Antes de ir embora, Clementina se despede de Sophia. Com sede de vingança, Paulo Roberto garante que vai acabar com Lara e Sophia.

Na tela da RecordTV, de segunda a sexta, por volta das 19h45, Topíssima vai ao ar depois do Cidade Alerta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço (Globo): Vivi bola plano genial para se livrar de Camilo

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 30/10: Dino ataca Grazi