Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 30/10: Dino ataca Grazi

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Dino vai atrás de Grazi, que acaba rendida por ele.

Ainda neste capítulo, Maria revela que Clara pode curar todos os mutantes do mal. Lúcia comunica que ainda vai decidir se casa ou não com Danilo, pois não tem certeza do que realmente está querendo.

Hélio promete não se transformar mais em lobisomem. Cassandra e Irma fingem que Célia não existe. Beto revela para Regina que a polícia criou um departamento, no intuito de pesquisar e controlar os mutantes.

Em Caminhos do Coração, Amália dá flagrante em Rodrigo

Amália flagra Rodrigo aos beijos com Gór. Ágata olha para o mar, vendo um tubarão se aproximar da jangada. Prestes a se transformar em lobisomem, Pepe manda Ana Luz e Marisa saírem correndo o mais rápido que conseguirem do local.

Completamente apavorada, Marisa grita por socorro. Não suportando a pressão, Ana Luz desmaia. Transformado em lobisomem, Pepe se aproxima de Ana Luz. Grazi toma um susto com Dino, que vira vampiro.

Grazi fica nas mãos de Dino

Agarrando Grazi, Dino se prepara para mordê-la. Enquanto isso, Helga recebe visita surpresa de Taveira, que aparece em sua casa sem ser convidado. Eugênio prepara todos os detalhes para colher o sangue de Pachola.

Minotauro revela para perpétua que quer fugir da ilha com ela. Os dois se preparam para fugir. Conseguindo despistar Vlado, Marialva foge para não ser pega. Após conseguir capturá-la, Vlado morde o pescoço da jovem.

Danilo fica aliviado ao ver Lúcia chegando na igreja. Simone pede para Danilo não contar com a vitória, pois Lúcia não sabe se irá casar com ele.