Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 30/10: Isaura resgata dinheiro roubado por Leôncio

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, no ar pela RecordTV, Isaura encontra dinheiro roubado por Leôncio.

Ainda neste capítulo, fuçando para descobrir o que Leôncio fez com o dinheiro de seu pai, Isaura encontra a quantia dentro do armário do fazendeiro. Joaquina vai parar no tronco. André planeja ir embora da fazenda.

Juntos, André e João montam um esquema para conseguir escapar da fazenda de Leôncio. Para conseguir livrar Joaquina do tronco, Malvina apela para Comendador Almeida, alertando o que Leôncio está fazendo com a escrava.

Leôncio impõe condição para soltar Joaquina

Gabriel retorna para sua casa feliz. Leôncio promete libertar Joaquina, mas em troca quer que Isaura dê uma atenção especial para ele. Atendendo ao pedido de Malvina, Comendador Almeida vai ao tronco verificar o que está acontecendo com Joaquina.

Vendo que estão chicoteando a escrava, o pai de Leôncio ordena aos capangas pararem de chicoteá-la. João cuida das feridas de Joaquina. Completamente apaixonado por Isaura, antes de ir embora, André pede um beijo para ela.

Malvina é flagrada por Leôncio

Posteriormente, Malvina vasculha o armário de Leôncio, mas é pega em flagrante pelo fazendeiro. Com raiva de André, Leôncio decide castigar o escravo. Após encontrar o dinheiro, Isaura fica sem saber o que fazer.

Enquanto isso, Leôncio prepara um ferro de marcar boi, querendo colocar sua marca em André, pois assim ele entenderá quem manda. Na RecordTV, A Escrava Isaura está sendo exibida depois do Balanço Geral, de segunda a sexta, por volta das 15h.