Bom Sucesso (Globo): Nana faz revelação inesperada para Paloma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) faz revelação inesperada para Paloma (Grazi Massafera).

Nana e Paloma nunca foram muito próximas, porém, elas andam convivendo pacificamente. Em determinado momento, desabafando com a costureira, Nana deixará um dos maiores segredos de sua irmão vir à tona.

Durante a conversa com Nana, Paloma acabará descobrindo que Marcos (Rômulo Estrela) está completamente apaixonado por ela. A descoberta fará com que a costureira fique abalada, pois não esperava ouvir isso da executiva.

Nana surpreende Paloma com pergunta

Deixando Paloma confusa, Nana questionará se ela teria coragem de ficar com Ramon (David Júnior) e Marcos. Sem entender o que a executiva está tentando lhe dizer, Paloma afirma que jamais ficaria com dois homens ao mesmo tempo.

Para Paloma, essas coisas só existem nos livros, não tendo a menor hipótese de se tornar realidade com ela. A costureira dirá que ficaria maluca, mas confessa já ter sonhado com a possibilidade, mesmo não tendo vocação para ser Dona Flor.

Nana revela arrependimento

Sendo sincera com Paloma, Nana dirá que está arrependida de não ter acreditado no irmão, afirmando para a costureira que ele está completamente apaixonado por ela: “Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”.

A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. Na Globo, o atual folhetim das sete é exibido às 19h30, após o jornal local de cada região.