Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 30/10: Evil fica em perigo e Asher flagra tudo

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, na RecordTV, Asher percebe que Evil está correndo risco de vida.

Ainda neste capítulo, Evil questiona o motivo de Zac estar lhe provocando. Joana é ofendida por Fassur, mas Zac sai em defesa dela. Oziel leva uma bronca de Fassur. Pressionado por Nitócris, Belsazar confessa que mandou derramar vinho em Shamiran.

Sammu diz que Nitócris deve estar conspirando contra ela. A presença de Gadise deixa Ilana inconformada. Nicolau tenta ter um pouco da atenção de Raquel, mas ela finge nem ligar para ele. Dalila diz que não tem costume de costurar a noite.

Em O Rico e Lázaro, Joana recebe convite inesperado

Sadraque estranha a revelação de Dalila. Joana recebe convite de Zac, que quer levá-la para dançar. Asher e Joel não conseguem se entender. Convidados para a festa dos hebreus, Shag-shag e Hurzabum comparecem ao evento.

Edissa e Ebede-Meleque desabafam um com outro. Larsa e Zabaia se encontram. Durante a conversa, Larsa revela que o sacerdote saiu em uma grande caçada. Enquanto isso, Lia e Naomi se preparam para fugir.

Asher segue Evil

Daniel dá apoio para Naomi e Larsa fugirem. Samira e Talita não conseguem se entender. Namnu revela que atendeu ao pedido de Nitócris. Não gostando da atitude das gêmeas, Elga discute com às duas.

Escutando um grito no palácio, Amitis entra em desespero, acreditando que seja Shamiran. Asher percebe que Asher está indo atrás de Evil, resolvendo segui-los. Posteriormente, o hebreu olha uma leoa se aproximando de Evil.