Doente, Silvio Santos não aparece no SBT em dia de gravação

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos não foi ao SBT nesta terça-feira (29). Neste dia, o dono da emissora costuma gravar o seu programa. De acordo com um representante do apresentador, não houve cancelamento das gravações porque elas não haviam sido marcadas.

Silvio Santos está doente. Aos 88 anos, o apresentador e dono do SBT sofre com uma gripe que o fez perder a voz. Por isso, ele está em casa poupando a voz para poder voltar aos trabalhos.

A ausência de Silvio Santos é fato raro no SBT. O apresentador costuma gravar com todo o vigor o seu programa às terças-feiras, mesmo beirando os 90 anos.

Silvio Santos está poupando a voz

De acordo com seu representante, Silvio Santos está em repouso vocal. Neste momento, poupar a voz é fundamental para que o apresentador possa voltar a trabalhar.

Gripe é uma doença grave e quanto mais idoso foi o paciente, mas complicada pode ser. Repouso é fundamental para o processo de melhora. Por isso que Silvio não foi ao Teleton no último fim de semana.

Silvio ainda não tem data para voltar ao trabalho

A notícia de que Silvio Santos estava doente pegou quem assistia ao Teleton de surpresa. Patrícia Abravanel, que apresentou a maratona da solidariedade ao lado das irmãs, afirmou que chorou fora do ar ao saber que o pai não iria ao SBT.

Hoje, o apresentador está melhor, mas ainda não há data definida de quando voltará ao trabalho. Isso só deve acontecer quando Silvio estiver com a voz 100%. Antes disso, ele não deve dar às caras no SBT para trabalhar. O Programa Silvio Santos é exibido aos domingos. Se não tiver edições inéditas, a emissora reprisa edições passadas.