Zeca Pagodinho faz linda homenagem a Jorge Fernando e surpreende na despedida do diretor

PUBLICIDADE

A morte do ator e diretor Jorge Fernando pegou muita gente de surpresa. Ele morreu na noite de domingo (27), após sofrer um infarto. O diretor havia encarado dois problemas sérios de saúde nos últimos anos.

Jorge Fernando iniciou a carreira na Globo em 1978 e conquistou muitos amigos entre os famosos. Sempre de bom humor, ele levantava o astral onde quer que fosse.

Nesta terça-feira (29), o corpo de Jorge Fernando foi velado na Sala Marília Pêra do Teatro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. entre 8h e 10h, o velório foi aberto aos fãs do artista.

Logo depois, apenas familiares e amigos se reuniram no local. Diversas coroas de flores foram enviadas ao velório. Zeca Pagodinho enviou uma coroa. As flores que estavam na coroa enviada pelo cantor eram coloridas, como gostava Jorge Fernando.

Zeca Pagodinho homenageia Jorge Fernando com coroa de flores

“Homenagem de Zeca Pagodinho”, estava escrito na faixa à frente da coroa de flores. Ana Furtado e Boninho, Nicette Bruno e família, Boni, Orlando Morais, Glórias Pires e família foram outros famosos que enviaram coroa de flores ao velório de Jorge Fernando.

Outros famosos também enviaram coroas. Todas as homenagens mostram como Jorge Fernando era querido pelo público.

Velório de Jorge Fernando foi marcado pelo colorido

O local do velório também estava diferente. O tom preto deu lugar ao colorido, como gostaria Jorge Fernando, que transmitia alegria por onde passava. As próprias pessoas que foram ao velório também vestiam roupas comuns, do dia a dia, sem que o tom preto predominasse.