Mel Maia faz revelação sobre mãe de jogador do Fluminense que ela namora

PUBLICIDADE

A atriz Gabriella Saraivah convidou a colega de profissão Mel Maia para sua festa de debutante, em uma das fotos tiradas na festa de aniversário da amiga, Mel surgiu com um anel de compromisso, em pose junto com o jogador João Pedro, do Fluminense.

A festa aconteceu na noite da última sexta (20). A atriz que atua no elenco de A Dona do Pedaço já chegou a Casa de Festas, na Barra da Tijuca, acompanhada pelo jogador tricolor. Antes de marcar presença na festa da amiga, ela já tinha sido vista com o atleta em um show de Nego do Borel. 

Os fãs não deixaram passar despercebido que nas fotos postadas na festa, ambos usavam um anel de compromisso. No evento, Mel usou um macacão preto flare com brilho, mesma cor usada pelo jogador ao vestir seu terno, a atriz foi questionada sobre seu relacionamento com  João Pedro pela revista Purepeople, mas não deu maiores detalhes.

Redes sociais bombam de declarações

Embora mantenham muita discrição sobre o assunto, nas redes sociais não faltam declarações de um para o outro. A atriz e o jogador de 18 anos não fazem maiores questões de esconder o romance que vivem nas publicações que fazem.

Um sempre acaba comentando na foto do outro e fazendo elogios em comum, até os mesmos elogios são utilizados de um para o outro. Em uma foto que postou diante do espelho, nos bastidores de uma gravação, a atriz recebeu um “minha bonitinha” do jogador. 

Pouco depois ela replicou o elogio ao amado, após ele ter postado uma foto atuando pelo Fluminense, “Meu bonitinho. Você é brabo”, comentou Mel.

Mãe do jogador apoia o relacionamento

Mel fez questão de ressaltar o bom relacionamento que tem com a mãe do jogador. No aniversário do atleta ela colocou ‘Família Junqueira Maia reunida em comemoração aos 18 anos de JP’.

Ela planeja um intercâmbio na Europa em um período quando o atleta também estará por lá.