in

Cláudia Raia e Edson Celulari sofrem com morte e desabafam: ‘Perdi meu tudo’

Area Vip/ Montagem: Aurilane
Publicidade

A atriz brasileira Cláudia Raia e seu ex-marido, Edson Celulari, estão arrasados com a morte de uma pessoa muito próxima e querida. Nesta terça-feira (29/10), os dois desabafaram sobre o sofrimento causado pelo falecimento que emocionou o Brasil inteiro.

Trata-se da morte do ator e diretor da Rede Globo, Jorge Fernando, que foi a óbito na manhã da última segunda-feira devido a uma parada cardíaca em um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

Edson Celulari, que faz parte da mesma emissora que Jorge há muitos anos, disse: “Jorge Fernando é uma figura única na televisão e no teatro. Eu acho que o melhor que a gente tem a fazer agora é agradecer ao Jorginho. Que ele continue criando lá no céu“.

Através de uma de suas redes sociais, Cláudia Raia, que é veterana da Rede Globo, também se manifestou, expressando uma profunda tristeza pela perda do amigo de longa data e colega de emissora: “Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo“.

Publicidade

O velório de Jorginho, como era chamado o diretor pelos mais próximos, aconteceu na manhã desta terça-feira e contou com a presença de diversas personalidades brasileiras, como Marieta Severo, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Xuxa Meneghel e Regina Casé.

Outra pessoa que se fez presente na cerimônia foi a mãe de Jorge, que mesmo em cadeira de rodas não deixou de se despedir do amado filho, que lhe ajudou com papéis na televisão. Dona Hilda ficou muito emocionada no velório e foi consolada com algumas pessoas que estavam no teatro onde o ator foi velado.

Publicidade
Next post

Mel Maia faz revelação sobre mãe de jogador do Fluminense que ela namora

Rafaella Santos e Gabigol almoçam juntos e notícia de gravidez continua