Rafaella Santos e Gabigol almoçam juntos e notícia de gravidez continua

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, foram flagrados juntos, na tarde desta terça-feira (29), quando deixavam o restaurante de um shopping de classe alta do Rio de Janeiro.

O casal teria retado o namorado há pouco tempo e foram flagrados juntos, em clima de romance. Na imagem, Gabigol parece falar alguma coisa para a irmã de Neymar.

Os boatos de que ela estaria grávida continuam. Na semana passada, o jornalista Leo Dias, do UOL, anunciou que Rafaella estaria grávida de Gabigol. Dentro do Flamengo, a informação de um funcionário, que falou ao Extra, é de que Gabigol teria comunicado a gravidez de sua namorada.

Assessoria de Gabigol não confirmou nem negou gravidez

Alguns atletas até estariam cobrando uma comemoração especial do atacante ao fazer um gol – ele tem feito muitos neste ano. Os colegas querem comemoração com bola na barriga e dedo na boca.

A notícia de que Rafaella estaria grávida foi desmentida pela assessoria de imprensa da família Neymar. Já a assessoria de Gabigol não desmentiu nem confirmou a informação. Em nota, a assessoria do atacante do Flamengo se esquivou de responder.

Gagibol vive o grande momento da carreira

Gabigol vive um grande momento dentro das quatro linhas. Ele é o artilheiro do Flamengo no ano e um dos principais responsáveis pela equipe liderar o Campeonato Brasileiro com sobras e estar na final da Libertadores da América.

Enquanto não chega a decisão do torneio, marcada para o dia 23 de novembro, nem o próximo jogo do Brasileirão, no domingo, Gabigol curte o dia de folga com Rafaella. Enquanto não houver confirmação oficial de ambos de que ela está ou não está grávida, as notícias continuarão.