A Fazenda: Record TV divulga cronograma da reta final do reality show

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 está na reta final e a Record TV divulgou o cronograma de tudo o que acontecerá no reality show desta segunda-feira (3) até o dia 13, na próxima quinta, quando o programa chega ao fim.

Nesta segunda, haverá formação de uma roça dupla e início da votação. Depois da expulsão de Cátia Paganote, estão na disputa Rafael Ilha, Felipe Sertanejo, Evandro Santo, João Zoli e Caíque Aguiar. Na terça-feira (4), um dos dois roceiros será eliminado. Portanto, a votação do público vai durar apenas 24 horas.

Na quinta-feira (6), os quatro peões que permanecem na disputa vão disputar uma prova especial. O vencedor garante vaga direto na final do reality show e fica bem próximo do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os três derrotados formam a última roça antes da grande final de A Fazenda 10. Nesta roça o público terá mais tempo para votar e o participante eliminado será conhecido apenas na segunda-feira (10).

Ainda na segunda, uma outra prova especial será disputada, mas a emissora não deu detalhes sobre a disputa. Neste dia, serão conhecidos os três finalistas. Na quinta (13), ao vivo, o vencedor será anunciado pelo apresentador Marcos Mion.

Cronograma A Fazenda 10

Confira o cronograma dos últimos 11 dias de reality show. Depois de três meses de confinamento, nove participantes foram eliminados, dois foram expulsos (Nadja Pessoa e Cátia Paganote), restam apenas cinco na disputa pelo prêmio milionário.

  • 03/12 – Formação de roça dupla e início da votação.
  • 04/12 – Participante é eliminado.
  • 06/12 – Prova especial coloca um peão direto na final. Os outros três vão para a roça.
  • 10/12 – Um peão é eliminado e votação da final tem início. Outra prova especial será disputada neste dia, mas a emissora não deu detalhes.
  • 13/12 – Final ao vivo.