Adele aparece muito diferente e fãs nem acreditam: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Adele, de 31 anos, parece estar atravessando um dos melhores momentos. A cantora britânica foi vista saindo para jantar em Malibu, na Califórnia, com um vestido de outono e umas botas acima do joelho, no último final de semana. E os fãs nem podem acreditar na diferença da imagem da cantora, em tão poucos meses.

Segredo de Adele

A roupa mostrou sua nova figura inacreditável, agora que Adele estaria seguindo uma nova dieta para perder peso. A cantora ficou famosa por sua voz fascinante, mas sempre ligada a uma imagem mais pesada. A cantora era gordinha, mas isso não parecia prejudicar em nada sua carreira; com todos seus fãs se apaixonando por sua voz e personalidade. 

Adele sempre foi uma mulher muito bonita, mas, recentemente, ela está mostrando uma preocupação maior com seu corpo. A cantora está sendo influenciada por Joe Wicks, um treinador do Instagram, que ajuda as pessoas, fazendo exercício em suas casas.

Mais tarde, Adele também contratou o treinador pessoal de sua amiga íntima Jennifer Lawrence, Dalton Wong, e também começou a fazer pilates. Tudo isso junto a uma dieta mais restritiva permitiram que a cantora perdesse muitos quilos. 

Dieta pobre em açúcar

Sobre sua dieta, também conhecida como a dieta das celebridades ou Sirtfood, Adele já revelou ser uma alimentação que tem pouco açúcar, o que seria mais complicado para a cantora, que ama doces. Ainda assim, ela está se adaptando muito bem. 

Separada do marido, Simon Konecki, a cantora aparece em sua melhor forma em anos, após ter baixado 19 quilos em seu peso, recentemente. Seus fãs estariam bem entusiasmados com essa mudança, muitos estão falando que ela está “irreconhecível” e que “nem parece a mesma”.