Ciúmes de Rafaella grávida? Neymar toma atitude em relação a Gabigol e foto vaza

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, o Gabigol, namora Rafaella Santos, irmã de Neymar, e há boatos de que ela estaria grávida. A notícia foi divulgada por Leo Dias, na última sexta-feira, em seu blog no UOL.

A assessoria de Gabigol não desmentiu a notícia, mas também não confirmou. Em nota, limitaram a se eximir de falar sobre a vida pessoal do craque do Flamengo.

A assessoria da família de Neymar negou veementemente que Rafaella esteja grávida. Diante de tudo isso, os boatos se ela está ou não está esperando o primeiro filho não param.

Neymar em polêmica com Gabigol

O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain publicou um vídeo nas redes sociais na noite desta segunda-feira (28) e chamou a atenção. Ele exibia imagens do amigo Jota Amâncio jogando videogame, mas o que virou notícia foi uma foto no fundo da imagem.

A fotografia foi registrada durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, quando a seleção brasileira conquistou a medalha de ouro inédita no futebol masculino. No quarto de Neymar, Gabigol não aparece na foto. Há uma folha em cima do rosto do craque do Flamengo.

Neymar e Gabigol estão brigados?

Assim que a imagem foi divulgada, internautas usaram as redes sociais para comentar sobre a foto de Gabigol no quarto de Neymar. Os internautas acharam estranho o rosto de Gabigol estar coberto.

Os internautas se dividiram entre #TeamNey e #TeamGabigol. Muitas piadas foram feitas sobre a situação, mas até agora não há uma explicação oficial sobre o papel em cima do rosto de Gabigol na foto. Será que os dois estão realmente brigados? Neymar estaria com ciúmes da suposta gravidez da irmã? Não se sabe.