Kourtney Kardashian explode contra críticos de seu filho

PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian não aguentou mais e explodiu contra um ‘troll‘ no Instagram’, que criticou a aparência de seu filho menor, Reign. A mais velha das irmãs Kardashian parece ter se cansado de todas as críticas que ela sempre lê sobre algum de seus filhos e, dessa vez, ela resolveu dar uma resposta.

Kourtney Kardashian criticada na internet

Kourtney tem milhões de fãs em seu Instagram e são muitas as vezes que ela recebe comentários sobre seus três filhos. Ou porque eles comem sorvete a mais ou porque eles estão sempre em férias com a mãe e não vão na escola – ou por qualquer outra razão. A verdade é que Kourtney é muito atacada na mídia social.

Dessa vez, um fã escreveu a ela que Reign, seu filho de quatro anos, “realmente precisa cortar seus cabelos”, em umas fotos que Kourtney compartilhou do menino no Instagram. A socialite não tolerou mais comentários negativos sobre seus filhos e respondeu: “Realmente não precisa se preocupar com crianças que não são suas. Ele é um menino feliz.” 


Fãs defendem Kourtney

Apesar das palavras dos críticos, muitos fãs foram gentis nos comentários, incluindo a modelo e amiga da família Bella Hadid. “Isso me deixou muito feliz”, escreveu a beldade, nas fotos de Kourtney, após um final de semana aparentemente bem animado, com Reign e também com Penelope. “Que sonho”, escreveu Scott Disick, o pai das crianças, sempre com um comentário apaixonado para seus filhos. 

A verdade é que ela não esconde que a maternidade é o mais importante de sua vida. Portanto, comentários negativos sobre seus três filhos não são bem recebidos e logo levam resposta de volta.