Angélica tem reação de cortar coração em velório; até Xuxa chorou

PUBLICIDADE

O velório do ator e diretor Jorge Fernando foi um momento extremamente triste e comovente para quem esteve presente. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (29/10) e contou com a presença de diversos artistas famosos, que se mostraram bastante arrasados com a morte do profissional.

Entre os amigos famosos de Jorge, que estavam presentes em seu velório, estava a apresentadora Angélica, que deixou a muitos comovidos depois de deixar de lado todas as suas atividades para se despedir de seu amigo e colega de emissora de muitos anos.

Angélica foi fotografada com uma expressão bastante triste ao lado de seu mardo Luciano Huck, que também esteve presente na cerimônia de Jorginho, como era chamado o artista por seus amigos. Em entrevista ao portal da UOL, a mulher do apresentador contou que Jorge costumava chamá-la de anjo, mas declarou: “na verdade, ele quem era o anjo da minha vida e vai continuar sendo”.

Outra pessoa que também causou comoção no velório foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que não perdeu a change de dar o último adeus ao seu amigo. A Rainha dos Baixinhos chegou a chorar durante o evento, que aconteceu em um teatro do Rio de Janeiro.

Além dos apresentadores, vários outros artistas estiveram no local para se despedir de Jorge Fernando, como a atriz Marieta Severa, que foi flagrada ao lado da mãe do artista na tentativa de consolar a idosa, que também fazia parte da televisão brasileira.

Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Regina Casé e Cissa Guimarães também foram ao velório.