Roberto Carlos tem atitude comovente depois de descobrir câncer do filho, Dudu Braga

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é considerado o Rei da música brasileira. Ele costuma ser um artista bastante reservado, principalmente quando se trata de questões pessoais. Mas na última segunda-feira (28/10), o famoso participou de uma rara entrevista para um programa de televisão, no qual falou abertamente sobre o problema de saúde de um de seus filhos.

Roberto contou como está atualmente Dudu Braga, um dos seus herdeiros, de 46 anos de idade, que descobriu um câncer há pouco tempo. O cantor surpreendeu ao mostrar otimismo e perseverança após o tratamento do filho, que também trabalha no cenário musical.

No programa A Tarde é Sua, apresentador por Sônia Abrão, Roberto declarou estar convicto da cura de Dudu: “Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenho dúvida“. Ele contou ainda como foi sua reação depois que descobriu a doença do filho: “Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas”.

O Rei revelou também que deu muito apoio ao herdeiro quando ficou sabendo do câncer: “[Eu disse] ‘vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’. E está dando certo“, disse.

O câncer foi descoberto por Dudu em março deste ano. Após o diagnóstico médico, o filho de Roberto começou o tratamento de quimioterapia. Apesar de período de remissão do câncer ser de cinco anos, os exames do cantor não detectaram mais a doença, o que foi um grande alívio para ele e sua família.

Recentemente, Dudu compartilhou, através de seu perfil pessoal do Instagram, uma fotografia na qual apareceu ao lado de seu médico, que o ajudou na luta contra o câncer.