Thaeme Mariôto revela qual será o nome da filha e emociona com escolha

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, anunciou que está grávida novamente. Recentemente, ela posou ao lado do marido e revelou o nome da sua filha. Para quem não se lembra, a artista passou por um momento bem delicado em sua vida nos últimos meses. 

Thaeme sofreu um aborto espontâneo há alguns meses. Por esse motivo a gestação se torna ainda mais especial. O desejo em ser mãe era muito forte e a loira ficou extremamente triste com a perda do bebê.

No entanto, com pouco tempo, ela conseguiu engravidar novamente. Quando anunciou a gestação a futura mamãe postou em sua rede social que está à espera do seu bebê ‘arco-íris’. A expressão é usada pelas mães que sofreram uma perda anteriormente, como aconteceu no caso da cantora.

Após todo sofrimento anterior, Thaeme agora está radiante com a sua gravidez. Para anunciar o sexo do bebê, ela escolheu um jeito totalmente inusitado. A artista dispensou o tradicional chá revelação e contou que estava esperando uma menininha através de um lindo clipe.

A música do clipe foi composta pela própria cantora. Além de revelar o sexo do bebê, a futura mamãe também fez uma linda homenagem a criança que perdeu anteriormente. Inclusive, a artista também contou alguns dias atrás como seria o nome da bebezinha que perdeu. A gestação anterior da futura mamãe também era uma menina e se chamaria Yasmim.

Thaeme revela nome da filha

Após saber qual era o sexo da criança, os fãs estavam loucos para saber qual seria o nome da menininha que Thaeme espera. Ela acabou com o mistério e contou para o público que a filha vai se chamar Liz.