Raul Gil comove ao contar drama cruel após receber diagnóstico médico

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil, atual contratado do SBT, é um dos artistas mais conhecidos e amados de sua área. Ele, recentemente, acabou dando um baita susto em seus admiradores ao ir parar no hospital, após sofrer um problema no coração. Agora, depois de passar pelo sufoco, ele deu detalhes sobre o caso.

Raul Gil, que já está com 81 anos de idade, participou do programa TV Fama, uma das atrações da Rede TV! e contou que ficou surpreso ao saber que iria ter que ficar mais tempo internado do que imaginava, devido à seriedade do problema no coração.

Na entrevista, Raul Gil disse que o médico havia lhe dito que ele deveria ficar internado após a arritmia, já que o problema estava permanecendo mesmo após começar a ser cuidado, no hospital Albert Einstein. O apresentador contou o que fez em seu momento de agonia: “Rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal“.

Ao conversar com o apresentador do TV Fama, Raul Gil ainda falou sobre morte: “Todos nós temos um final, e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar”, declarou o vovô Gil, como é chamada pelas crianças que participam de seu programa.

Raul chegou a ficar três dias internado, recebendo cuidados médicos para tratar do problema que teve, que pode ser muito grave considerando a idade do paciente. Agora, ele conta que está tomando os cuidados necessários ao lado de sua esposa para tentar ficar bem.

O apresentador comanda atualmente o seu próprio programa na emissora de Silvio Santos, na qual já está trabalhando há alguns anos.