BBB20 terá sister famosa e Leo Dias revela tudo

PUBLICIDADE

Se tem algo pelo qual Leo Dias é super reconhecido é justamente pelo acesso que tem a informações de primeira mão, coisas que o público só fica sabendo através dele e que um bom tempo depois passa a ser admitido pelas partes.

Desta vez, o fofoqueiro, um dos mais conhecidos e queridos do Brasil, apostou alto e carimbou que uma ex-bbb será participante na próxima atração da emissora em 2020, a próxima versão do BBB. Segundo se espera, a versão do ano que vem deve ser em um formato diferente, só com famosos.

E o primeiro nome procurado pela equipe de produção teria sido o da ex-participante Íris Stefanelli, conhecida eternamente como a Siri, ela participou há bem mais de uma década, na sétima versão da produção global.

Agora de acordo com o portal Terra, ela já teria até assinado com a emissora. Siri trabalhou durante muitos anos na RedeTV!, participando ativamente do TV Fama e entrevistando diversos convidados.

Quando esteve confinada no BBB, Iris formou um triângulo amoroso com Diego Alemão, conhecido especialmente por ter sido o vencedor daquele ano.

Mesmo Boninho já soltou algumas dicas e deu umas pinceladas no que pode estar por vir pela frente: “vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”.

Quando o produtor se posicionou desta forma, as pessoas começaram a acreditar que haveria um misto de participantes, incluindo nomes famosos e anônimos, mas nada foi sacramentado ainda como sendo oficial.