in

Avenida Brasil (Globo): Nina é desmascarada por Jorginho, que descobre que ela é Rita

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Jorginho (Cauã Reymond) descobre segredo devastador de Nina (Débora Falabella).

Depois de Mãe Lucinda (Vera Holtz) descobrir o segredo de Nina, agora será a vez de Jorginho, que desconfiado, acabará indo à casa da catadora, tendo a descoberta atordoante de que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Publicidade

Tudo começa com Jorginho indo visitar os pais, alegando que foi até o local para ver seu avô. Nina, que nem tem ideia da presença do rapaz, toma um susto ao vê-lo, deixando a bandeja cair no chão e quebrando a louça.

Jorginho procura Nina para tirar satisfação

Em seguida, Jorginho vai atrás de Nina na cozinha, querendo ajudá-la, porém, ela recusa. Posteriormente, Jorginho vai à lavandeira procurar por jornal, mas nota a porta do quarto de Nina aberta.

Publicidade

Olhando por alto, o jogador avista uma boneca. Curioso, ele vai até lá para ver mais de perto, tendo a descoberta de que Nina pode ser o amor de sua vida. Ao retornar para a sala atrás da cozinheira, Jorginho fica sabendo que ela pediu dispensa para ir ver a mãe, que está muito debilitada.

Jorginho vai ao lixão e tem grande descoberta

Impactado, atordoado e surpreso com a possibilidade de Nina ser Rita, Jorginho resolve ir até o lixão. Chegando no local, ele não encontra Mãe Lucinda. O jogador aproveita para sondar as crianças que moram por ali, confirmando sua suspeita.

Um dos meninos de Mãe Lucinda, sabendo quem é Nina de verdade, mostra uma foto dela para Jorginho, que fica chocado com a revelação. Avenida Brasil está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

BBB20 terá sister famosa e Leo Dias revela tudo

Topíssima (RecordTV): Jade repreende Graça e André