Topíssima (RecordTV): Jade repreende Graça e André

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Jade (Myrella Victória) cobra mais atenção de André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais) que não estão tendo tempo para namorar.

Desde que começaram a namorar, André e Graça não tiveram muito tempo para curtir o relacionamento, pois os casos policiais não param de chegar, impedindo que eles tenham tempo para estar sozinhos.

Jade, filha do policial, percebendo o pouco tempo que os dois tem para ficar juntos, resolve chamar o pai e a madrasta para uma conversa. Na ocasião, os dois estarão almoçando, mas comentando sobre o trabalho, na qual falam sobre Taylor (Emilio Orciollo Neto), que está de volta ao Rio de Janeiro.

Jade fica entediada com André e Graça

Cada vez mias entediada com o assunto, Jade acredita que sua mãe estava certa em querer levá-la para a Itália, pois não está aguentando ver seu pai e a madrasta falarem só de trabalho, como se não tivessem mais nada para conversar.

Em seguida, ela chama atenção dos dois, repreendendo-os por só ficarem falando de trabalho, não dando tempo para ficarem juntos, aproveitarem o namoro, curtirem o enlace. A menina deixa claro que perdeu as esperanças de ter um momento com eles.

Jade faz André e Graça se sentirem culpados

Continuando suas lamentações, Jade questiona sobre o fato deles nunca mais terem perguntado sobre suas notas, seu dia na escola, afinal, estão ocupados demais com o crime para prestarem atenções nas coisas que mais importam.

Escutando o desabafo de Jade, André e Graça ficam com a sensação de culpa, pois sabem que a menina está certa em tudo que disse.