Avenida Brasil (Globo): Muricy e Adauto são flagrados por Leleco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Muricy (Eliane Giardini) passa a noite na casa de Adauto (Juliano Cazarré), mas é desmascarada por Leleco (Marcos Caruso).

Desde que Tessália (Débora Nascimento) entrou na vida de Leleco e Muricy, os dois não tem mais conseguido parar de brigar. Após causar mais uma confusão, a mãe de Tufão (Murilo Benício) prepara vingança contra o marido.

Logo de início, Muricy exigiu que Leleco fosse embora de casa, porém, ao ver que os filhos estavam apoiando mais o pai que ela, a matriarca saiu desnorteada. No meio do caminho, ela encontrou um bar, no qual estava Adauto.

Querendo esquecer os problemas, Muricy chamou o rapaz para jogar uma partida com ela. O tempo passou e o bar estava prestes a fechar. Com isso, Adaulto convidou a mulher de Leleco para conhecer seu apartamento.

Adauto se declara para Muricy

Muricy, no entanto, resolverá ir embora para casa, mas será pega de surpresa pela declaração de Adauto, que revelará amá-la, deixando-a completamente sem graça, mas, ao mesmo tempo, impressionada com a atitude dele.

Adauto confessa que esperou pelo dia em que teria a oportunidade de ficar sozinho com ela. Vendo Muricy tentar ir embora, pois está desesperada com a revelação do rapaz, Adauto insiste para que ela fique, pois precisa esclarecer tudo de uma vez.

Leleco humilha Muricy

A situação, no entanto, acabará ficando mais tensa, pois Leleco descobrirá o paradeiro de sua esposa, indo até o local para verificar o que está acontecendo. Chocado com o que vê, ele ofende a mulher, que fica chocada.