Resumo Abismo de Paixão (SBT) 31/10: Elisa aceita se casar com Damião

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta quinta-feira, 31 de outubro, no SBT, Elisa aceita subir ao altar com Damião.

Ainda neste capítulo, chorando, Paloma diz para Gael que ele se despediu de Elisa, mas dela não. Gael responde que não queria se despedir de ninguém, mas que foi obrigado pelas circunstâncias, porém, Paloma afirma que ele é o amor da vida dela.

Bráulio comunica Dolores que Damião quer conversar com Elisa, mas a mulher adverte. Henrique comunica sua decisão de ir atrás de Florência para Sabrina, que zangada, hostiliza o rapaz, alegando que ele se importa mais com a ex de Damião.

Damião se declara para Elisa

Pedindo perdão para Elisa, Damião confessa que não acreditou em uma palavra do que estão dizendo por aí, mas que ficou triste ao vê-la beijando seu melhor amigo, pois não queria ter presenciado aquela cena.

Mesmo tendo ficado chateado, ele sente um amor enorme por ela, capaz de superar qualquer problema. Com isso, ele pede para a menina voltar a ser o que era, casando-se com ele, porém, sem que ninguém saiba, assim quando seus pais descobrirem será tarde demais e eles não poderão fazer nada para impedir.

Elisa toma decisão sobre pedido de Damião

Conversando com padre Lupe, Kenia revela que é filha biológica de Ingrid, afirmando que ela não foi atrás de Gael por amor, mas pelo dinheiro que ele pode receber. Carmen exige que Ingrid lhe devolva o colar de pérolas.

Carmen coloca Augusto contra a parede, exigindo saber o que ele fazia na casa de Kenia. Augusto revela que Kenia foi assaltada. Na igreja, Elisa aceita o pedido de Damião.