in

Resumo Ouro Verde (Band) 31/10: Jorge descobre ter um filho que está com grave doença

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, na Band, Jorge descobre que tem um filho, que está muito doente.

Ainda no capítulo, conversando com Jorge, Nenem diz que ele deve escolher ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não está morto. Posteriormente, Jorge vai atrás de Vera, pedindo para conversar com ela.

Publicidade

Confrontando Jorge, Vera afirma que tirou o bebê, pois ele exigiu que ela fizesse o aborto. Gonçalo e Lemos veem as provas que incriminam Miguel, mostradas por Antonio. Em seguida, eles concordam em realizar a entrevista.

Em Ouro Verde, Inês faz revelação chocante para Bia

Inês e Bia acabam bebendo mais do que devia. Neste meio tempo, Inês revela para Bia que Vera está ficando com o pai dela, deixando-a chocada. Visitando Henrique no hospital, Margarida promete ao filho que ele irá sair logo.

Publicidade

Para tentar descobrir o paradeiro do filho de Jorge, Nenem organiza uma sessão espirita. Posteriormente, Gonçalo vai atrás de Miguel, revelando os planos de Antonio. Momentos depois, o banqueiro desabafa com Otelo, alegando que deve fazer alguma coisa.

Jorge não acredita em Nenem

Durante a sessão espirita, Nenem revela que o filho deles está vivo, mas que não está nada bem de saúde. Jorge não consegue acreditar no que Nenem lhe conta, pois não tem muita crença na religião dela.

Desabafando, Jorge diz que está ficando muito perturbado com toda essa história, pois não consegue entender se ela está falando a verdade ou mentindo. Na Band, Ouro Verde é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 31/10: Elisa aceita se casar com Damião

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 31/10: Marlene se decepciona com Antero