in

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 31/10: Marlene se decepciona com Antero

Globo
Publicidade

Na Globo, em A Dona do Pedaço, no capítulo desta quinta-feira, 31 de outubro, Antero decepciona Marlene mais uma vez.

Ainda neste capítulo, Jô é pega de surpresa por Yohana e um médico, que entram no quarto de Téo. Fabiana afirma que não quer ver Maria da Paz, recusando o convite de ir ao encontro da boleira. Momentos depois, Fabiana pede para falar com Abel.

Publicidade

A ex-noviça comunica o confeiteiro que ele terá de dar conta do serviço de Beto. Convidada para ir ao encontro de família de Maria da Paz, Jô desdenha, alegando que não irá se juntar com eles. Conversando com Sílvia e Merlin, Yohana garante que irá descobrir quem atentou contra a vida de Téo.

Em A Dona do Pedaço, William cogita fugir com Jô

Não percebendo a jogada de Sabrina, Otávio é extorquido pela prima de Rock, que está tirando tudo que pode dele. Desesperado com tudo que está acontecendo, William pensa em fugir com Jô, afirmando que quer ir para Rio Vermelho.

Publicidade

Com ajuda de Gladys, que está lhe dando uma consultoria financeira, Cornélia, Doroteia e Eusébio renovam o guarda-roupa. Posteriormente, Maria da Paz, acompanhada de Amadeu e Kim, vai ao hospital para ver como Téo está se sentindo.

Marlene não consegue fazer Antero lembrar dela

Com esperanças de que Antero pudesse voltar a lhe reconhecer, Marlene sofre uma nova decepção, pois o advogado não consegue lembrar quem ela é. Não suportando mais ficar longe de Joana, Rock declara seus sentimentos para a jovem.

O lutador garante estar completamente apaixonado por ela, que domina todos os seus pensamentos. Vivi e Camilo vão ao encontro de família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 31/10: Jorge descobre ter um filho que está com grave doença

Resumo Éramos Seis (Globo) 31/10: Júlio descobre sociedade de Assad e Elias